FANDOM


Tracy Stark
Interpretado por
Nome
Tracy Stark
Status
Reportada Morta
Profissão
US Marine
Visto em flash...
Desconhecido

Tracy Stark é uma membro do United States Marine Corps. Ela mede 1,65 de altura e pesa 53,5 Kg. Ela é a filha de Aaron Stark.

Antes do FlashforwardEditar

Em algum momento durante 2007, Tracy foi reportada morta no Afeganistão. Os fuzileiros embarcaram seus restos mortais, pesando 16,7 Kg, de volta para os Estados Unidos. Seu pai não pôde confirmar visualmente a identidade dos restos mortais, mas foram identificados como dela por analise de DNA. Mark Benford participou de seu funeral, com seu pai. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

Mesmo nenhum flashforward tenha sido revelado por sua perspectiva, seu pai teve uma visão em que ela estava viva, e parecia bem, apenas levemente ferida, deitada em uma cama numa tenda de algum tipo, com homens andando em volta. ("No More Good Days")

Depois do FlashforwardEditar

Nada é conhecido sobre seu paradeiro ou condição depois do blecaute global, e a visão de seu pai é a unica evidência de que ela ainda está viva. ("No More Good Days") Semanas depois, seu amigo Mike se encontra com Aaron e lhe entrega um canivete que pertencia a Tracy. Mike conta ainda como foi a suposta morte de Tracy. Entretanto, ao final do episódio Tracy aparece viva na casa de Aaron. ("The Gift")


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória