FANDOM


Suspeito Zero
1x01 Suspect Zero
Interpretado por
Nome
Desconhecido
Status
Desconhecido
Profissão
Desconhecido
Visto em flash...
Estava acordado durante o Blecaute

'Suspeito Zero é uma das pessoas que está sendo investigada pelo FBI nas investigações das causas dos Flashforwards.

Antes do FlashforwardEditar

Suspeito Zero estava nas arquibancadas de um estádio de beisebol (presumivelmente no Detroit Tigers) em Detroit, Michigan quando o Blecaute ocorreu. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

Ao contrário de quase todos os outros, o Suspeito Zero não perdeu a consciencia durante o blecaute, e caminhou pelas arquibancadas do estádio, olhando as pessoas inconscientes ao redor. Estando consciente, Suspeito Zero presumivelmente não experimentou qualquer visão do futuro durante o evento. Cerca de 30 segundos durante o BG, ele pode ter recibido uma ligação do celular do D. Gibbons.

Depois do FlashforwardEditar

Horas depois do flashforward, as imagens de segurança do Suspeito Zero caminhando no estádio durante o blecaute foi encontrado pela agente do FBI, Janis Hawk. Janis explicou que baseado no tamanho dele em relação ao muro do estádio, ele possui 5'8 e 150 pounds, e provavelmente é um homem. Ela compartilhou a descoberta dela com seu colega o agente Demetri Noh. ("No More Good Days")

Perguntas não respondidasEditar

  • Quem é ele?
    • Porque ele estava acordado durante o Apagão?
  • Qual a conexão dele com o Jogador de Xadrez?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória