FANDOM


Stanford Wedeck
S1-Stan-03
Interpretado por
Nome
Stanford Wedeck
Status
Vivo
Profissão
Diretor Assistente do FBI
Visto em flash...
Lendo um jornal

Stanford Wedeck é um personagem de FlashForward interpretado por Courtney B. Vance.

Antes do FlashforwardEditar

Stan e Janis observavam dos escritórios do FBI enquanto Mark e Demetri entravam em uma perseguição em alta-velocidade de dois suspeitos-terroristas e uma mulher não-identificada em uma van preta. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

Em seu flashforward, Stan entrou em um toalete de um banheiro masculino, onde lia a seção esportiva de um jornal. Ele leu sobre um jogo com os Rays e os Red Sox no Fenway Park, e outra história sobre Kobe Bryant rompendo o ligamento do joelho, tirando-o da temporada. ("No More Good Days")

Depois do FlashforwardEditar

Depois do blackout global, Stan faz uma reunião para avaliar os danos e as consequências do evento. Durante a reunião, Mark revela a natureza de seu flashforward, instigando Stan e os outros agentes a entender de que há mais coisas acontecendo do que apenas um blackout em massa.

Mais tarde, Stan se encontra com Mark, Demetri e Janis, comparando notas sobre os eventos que eles testemunharam em seus flashforwards. Stan omite o detalhe de estar no banheiro durante sua visão, ao invés disso, alega que estava em uma reunião quando, por ventura, olhou para baixo e viu a página de esportes do jornal. Ele ordena os três agentes a tomar partida na investigação dos flashforwards, contra a vontade de Demetri, e explica que também haverá uma força tarefa inter-agência investigando o assunto. ("No More Good Days")


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória