FANDOM


GBO
"Flash Forward (evento)" redireciona aqui. Para outros resultados, veja: Flash Forward (desambiguamento).

O Blecaute Global, ou BG, foi um evento que ocorreu às 11:00AM (horário Pacífico) do dia 6 de outubro de 2009. Quase toda a população mundial perdeu sua consciência por dois minutos e dezesste segundos, tempo durante qual tiveram uma visão - ou "flashforward" - de como suas vidas seriam meio ano no futuro - 29 de abril de 2010, às 10:00PM.

A razão por trás do blecaute continua desconhecida, e em uma tentativa de descobri-la, uma tarefa inter-agências, a Investigação do Mosaico, foi formada. Uma de suas primeiras ações foi lançar um site, O Mosaico Coletivo, onde as pessoas ao redor do mundo podem reportar o que experenciaram durante o blecaute.

Apesar de ser originalmente acreditado que todas as pessoas ao redor do mundo tinham desmaiado durante o BG, foi logo descoberto que uma câmera da segurança de um estádio de Detroit mostrou que um indivíduo continuou consciente, deixando o estádio durante o blecaute. A identidade dessa pessoa continua desconhecida. ("No More Good Days") Não muito tempo depois, é descoberto que um outro homem não-identificado ligava para esse primeiro suspeito, também continuando consciente durante o blecaute. ("White to Play")

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória