Fandom

Flash Forward Wiki

No More Good Days

114 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Primeira Temporada
"No More Good Days"
"No More Good Days"
Temporada
Episódio

1
01
Exibido em
24/09/09
Dirigido por
Co-Estrelas

Bryce Robinson - Dylan Simcoe
Ryan Wynott - Dylan Simcoe #2
Daniel Zacapa - Hector
Blair Redford - Joel
Ammar Daraiseh - Omar
Raj Maan - Khali
Derwin Jordan - Suspeito Zero
Cynthia Addai-Robinson - Enfermeira
Kelly Galindo - Mulher Aflita
Jim Lau - Homem Asiático
Cooper Huckabee - Caminhoneiro
Chyna Layne - Mulher Nervosa
Drake Kemper - Garoto Adolescente
James Carraway - Homem Velho
Brandon Bell - Paramédico #1
Pete Koch - Paramédico #2
Loren Lester - Neurologista
Kent Shocknek - Correspondente Médico
Ken Rudulph - Homem #1
Bill Lagattuta - Homem #2
Ted Garcia - Homem #3

Não-Creditados


"No More Good Days" é o primeiro episódio da primeira temporada de FlashForward. Também servirá como o episódio piloto para a série, sendo exibido dia 24 de setembro de 2009.

Todos na Terra apagam por dois minutos e dezessete segundos (137 segundos), e veem um pedaço de seus futuros, mas eles devem decidir se irão aceitar seus destinos ou fazer tudo que puderem para mudá-los.

SinopseEditar

Mark Benford acorda confuso e um pouco machucado nos restos de um carro que está de cabeça pra baixo. Ele sai pela janela frontal e olha ao redor, então se vê no meio de um grande caos. Então ele grita por Demetri desesperadamente.

Antes do FlashforwardEditar

1x01 4h Earlier.jpg

Quatro Horas Antes.

Quatro horas antes, Mark está se preparando para trabalhar. Ele cumprimenta carinhosamente sua esposa e sua filha antes de sair para seu carro passando porta quebrada de sua garagem, onde ele vê a babá de sua filha. Olivia liga para Bryce Varley para saber porque ele não tinha ido trabalhar no dia anterior, mas ele não atende. Ele está andando em um píer, olhando para os lados nervosamente. Ele observa o oceano, pega seu celular e sua carteira de motorista e tira uma arma de sua mochila.

No que parece ser uma reunião para alcoólicos, Aaron Stark fala sobre seus sentimentos após receber os 17Kg dos restos mortais de sua filha, que antes tinha 53Kg, da Marinha Americana e conta que ele bebeu naquela noite. Continuando o encontro, Mark pergunta a Aaron por que ele não chamou a enfermeira amiga de Olivia chamada Amanda. Depois de um pouco de conversa, Aaron concorda em chamá-la para sair.

NoMoreGoodDays-Screenshot-008.jpg

Mark persegue os suspeitos de sua investigação.

Em uma rua de Los Angeles, Mark e Demetri estão em um carro, conversando sobre o casamento de Demetri que está se aproximando. Ele não gostou muito da escolha de sua noiva da música para o casamento deles, Islands in the Stream de Kenny Rogers e Dolly Parton. Mark, aparentemente entediado, está lendo o jornal enquanto Demetri tira fotos do encontro entre uma mulher e dois terroristas suspeitos, Khalid e Omar.

De volta na casa dos Benford, Nicole e Joel estão chegando nas preliminares num sofá. Nicole está preocupada em acordar Charlie, que está cochilando, mas Joel a convence a não se preocupar.

Olivia está se preparando para uma cirurgia com um grupo de médicos.

Os três suspeitos que Mark e Demetri estavam observando saem em um utilitário preto, e eles a seguem. A utilitário percebe que estão sendo seguidos e pegam a auto-estrada. Mark e Demetri perseguem o carro, desviando do trânsito. Quando eles chegam perto de um cruzamento, o utilitário preto bate em um carro e faz uma curva brusca. Mark e Demetri escapam por pouco de uma batida entrando de forma brusca em outro cruzamento, eles desviam de um carro e vão em direção a um carro que transporta gás. Demetri grita e o flashforward começa.

NoMoreGoodDays-Screenshot-013.jpg

Mark observa seu painel de investigação em seu flashforward.

FlashforwardEditar

Em seu flashforward, Mark está em seu escritório no FBI, em um estado evidente de ansiedade e frustação. Ele está em frente a um grande painel que ocupa uma parede da sala, coberto por notas relacionadas à sua investigação. Ele começa a beber uma grande quantidade de alguma bebida alcoolica, e então escreve "Quem mais sabe?" em um papel que mostra a data do dia 29 de abril de 2010. Ele usa uma pulseira da amizade feita à mão.

Ele vê dois homens carregando armas com miras à laser chegando no escritório. Ele carrega sua própria arma quando eles se aproximam. Eles usam máscaras de halloween de plástico que combrem suas cabeças por completo. Um deles tem uma tatuagem de três estrelas em seu braço esquerdo, uma tatuagem que é diagramada em um papel do grande painel. O flashforward termina antes de qualquer violência começar.

Depois do FlashforwardEditar

NoMoreGoodDays-Screenshot-024.jpg

Mark observa os danos que o blecaute ocasionou em Los Angeles.

Kangaroo wat.png

O canguru que Mark viu à caminho do hospital.

Imediatamente após o blecaute, Mark esta de volta nos destroços de seu carro. Ele se arrasta para fora e começa de novo a gritar por Demetri, ele anda para o meio do caos e continua chamando por seu parceiro. Ele passa por pilhas de metal amassado e vidro quebrado, pessoas mortas, fogo, passam pessoas correndo e gritando perto dele. Mark olha para os lados, e vê o estrago. Ele sobe em um carro e vê toda a cidade de Los Angeles destruída. Demetri acha Mark e eles se encontram. Bryce está deitado no píer. Ele acorda e vê um tanto de balões subindo para o céu. Ele escuta gritos de um surfista em baixo do mar e corre para ajudá-lo. Aaron, que estava trabalhando em cima de um pote, acorda e se acha pendurado no poste pelo seu cabo de segurança, então, ele pede por ajuda. Olivia e seu time cirurgico acordam e acham o paciente que estava na mesa de cirurgia morto. Nicole fica aliviada em ver que Charlie está bem.

Mark e Demetri tentam pegar um sinal de celular quando eles veem o utilitário preto. Eles abrem o carro e acham uma mulher loira dentro dele. Demetri a tira do carro violentamente e diz para ela que ele sabia que eles estavam planejando um ataque e que o FBI sabia sobre "a mala". Demetri se acalma e convence Mark que ele deve tentar ver Oliviva no hospital. Após um pouco de relutância, Mark cede e vai. No seu caminho para o hospital, Mark acha várias coisas perturbantes: um roubo, acidentes de carro, pilhas de corpos e um canguru. Ele acha uma loja de eletrônicos onde têm uma multidão ao redor das televisões assitindo reportagens sobre o blecaute global. Nesta hora ele ouve notícias de Olivia, por telefone e depois vai para seu escritório.

NoMoreGoodDays-Screenshot-003.jpg

Mark se abraça com sua filha, Charlie.

No escritório do FBI horas depois, Mark está em uma reunião tenta entender o que tinha acontecido no dia que tinha se passado. É falado que 877 aviões se acidentaram, junto com vários outros acidentes de carros e outras fatalidades. Enquanto o grupo conversa, Mark se intromete e diz que não só se apagou mas sim teve uma visão, e todos concordam. Mais tarde, Janis Hawk, Stan Wedeck, Mark e Demetri comparam as versões de suas visões e decidem abrir uma investigação liderada por Mark, Demetri e Janis com a ajuda de um site onde as pessoas podem postar suas visões. Mark e Demetri então voltam para o escritório de Mark e começam a analisar a visão de Mark e construir o muro de investigação do Mosaico.

As pessoas começam a dividir suas visões, uma com as outras. No hospital, Bryce e Olivia estão preocupados sobre Dylan, cujo pai não pode ser encontrado. Então, Bryce revela que ele estava prestes a cometer suicídio, e chama sua visão de "um presente de Deus". Olivia diz que ela viu o final de seu casamento. Em uma cozinha escura, Aaron conta a Mark que ele viu sua filha viva em sua visão, e Mark revela que ele estava bebendo de novo e suas preocupações de como isso irá afetar seu casamento, já que Olivia havia lhe dito que iria deixá-lo caso ele tivesse uma nova recaída.

NoMoreGoodDays-Screenshot-006.jpg

Janis e Demetri observam o Suspeito Zero.

Mais tarde, Mark e Olivia contam um para o outro suas visões, porém Mark omite que começou a beber de novo. Olivia diz que estava com outro homem, e que tinha sentimentos por ele. Mark então diz a frase que Aaron havia lhe dito de que só porque eles viram aquilo não quer dizer que irá acontecer. Depois de sua conversa emocional, Mark senta no balanço do quintal de sua casa quando Charlie vai até ele e diz que ela teve um pesadelo. Ele a pega no colo e ela lhe dá uma pulseira da amizade que ele estava usando em sua visão. Apersar de estar preocupado, ele a deixa colocá-la em seu pulso antes de abraçá-la fortemente.

No hospital, o pai de Dylan Simcoe, quem também era parte da visão de Olivia, chega para ficar com seu filho. No escritório do FBI, Demetri está no telefone com Zoey quando Janis o chama para ver os arquivos de filmagem de segurança de Detroit, quais mostram uma pessoa que não desmaiou durante o blecaute.

CuriosidadesEditar

GeraisEditar

NoMoreGoodDays-Screenshot-002.jpg

A pulseira que Charlie fez para Mark.

  • O nome do episódio faz referência a frase "Eu sonhei que não tinham mais dias felizes", dita por Charlie para Nicole.
  • Em um vídeo lançado através do site www.jointhemosaic.com, a data do blecaute é especificada como sendo dia 6 de outubro de 2009.
  • A imagem do título deste episódio é o bracelete que Charlie fez para Mark.
  • Para abrir o cofre de segurança, Mark digita 26009#.
  • O número da placa da van preta é 8QR722Y.

Notas de ProduçãoEditar

  • Este episódio serviu como o episódio piloto para a série.
  • No dia 8 de maio de 2009, o episódio foi exibido como teste pela ABC e foi recebido muito bem, fazendo com que a emissora pedisse a produção de uma primeira temporada com 13 episódios.
  • O personagem Dylan Simcoe é interpretado por dois atores neste episódio: Bryce Robinson e Ryan Wynott.
  • Robert J. Sawyer, autor do livro "Flash Forward", faz uma pequena aparição no hospital logo atrás de Olivia.
  • Quatro dos flashes de cinco segundos que foram transmitidos entre os comerciais dos episódios de Lost foram tirados deste episódio, sendo eles flashes verdadeiros (como o cartão escrito "Mosaico" ou o ultrassom) ou eventos do presente (como o canguru ou surfista).
  • Uma tomada diferente do comercial televisivo discutindo o BG, como visto por vários personagens, é incluído no vídeo "Sobre o Mosaico".
  • No dia 16 de setembro, oito dias antes da série estrear, esse episódio vazou na internet em baixa qualidade.
  • Nos Estados Unidos, esse episódio teve 12.5 milhões de espectadores pela ABC. No Reino Unido, teve 3.2 milhões pela Five.

Referências CulturaisEditar

MúsicasEditar

  • Quando Nicole chega na casa de Mark, ela escutava "Goodie Bag" por Miss Eighty no carro.
  • "Quiet Dog" por Mos Def está tocando na casa de Mark logo antes do blecaute, enquanto Charlie está dormindo e Nicole e Joel estão fazendo sexo.
  • "Islands in the Stream" por Kenny Rodgers e Dolly Parton está tocando enquanto Demetri vê o vídeo em seu computador.
  • "All Your Tears" por Mojave 3 é escutada quando Mark e Olivia estão finalmente reunidos e olhando Charlie enquanto ela dorme.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória