FANDOM


"Lloyd Simcoe" redireciona aqui. Para o personagem do livro, veja: Lloyd Simcoe (livro).
Lloyd Simcoe
S1-Lloyd-03
Interpretado por
Nome
Lloyd Simcoe
Status
Vivo
Profissão
Desconhecido
Visto em flash...
Ele com Olivia

Lloyd Simcoe é um personagem de FlashForward interpretado por Jack Davenport. Ele é baseado em um personagem homônimo do livro, porém o personagem sofreu adaptações para a série.

Antes do FlashforwardEditar

Lloyd tinha um filho e uma esposa, e trabalhava na Universidade de Stanford em circunstâncias desconhecidas. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

No flashforward, Lloyd estava sentado em um sofá na frente de uma lareira. Olivia Benford, com quem ele estava aparentemente em uma relação, estava em cima da escada chamando-o para dormir, e ele mostrou-lhe um sorriso. ("No More Good Days")

Depois do FlashforwardEditar

A esposa de Lloyd foi morta em um acidente que ocorreu por causa do blecaute, e seu filho, Dylan, foi enormemente machucado. Dylan chegou no hospital e foi salvo por Olivia Benford e Bryce Varley. Lloyd chegou ao hospital naquela noite, apressado para ir ao lado de seu filho. Bryce, o atendente, informou Lloyd que Olivia estava tratando Dylan, e Lloyd expressou interesse em vê-la. ("No More Good Days")

CuriosidadesEditar

  • Apesar de dividirem o mesmo nome, Lloud apresenta muitas poucas similaridades ao seu personagem no livro. Os dois são de idades diferentes e vivem em países diferentes.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória