FANDOM


Jogador de Xadrez
Chess Player
Interpretado por
Nome
Desconhecido
Status
Vivo
Profissão
Um dos causadores do BG
Visto em flash...
Desconhecido


O Jogador de Xadrez clonou o cartão de crédito de Didi Gibbons e fez comprar suspeitas que fizeram os agentes Demetri Noh e Mark Benford ir até uma fábrica de bonecas abandonada em Pigeon, Utah. Eles acharam o homem em um escritório no 2º andar, segurando um esqueiro em cima de um tanque com líquido inflamável. Quando os agentes mandaram que ele deitasse no chão e se submetesse à prisão, o homem disse "Aquele que prevê calamidades, sofre com elas duas vezes", e então coloca fogo no tanque e explode várias granadas que ele tinha junto aos computadores.

Assim que o escritório explode, o homem escapa, deixando Mark e Demetri com poucas evidências além da foto da boneca. Depois, eles acham um telefone celular queimado e uma peça de xadrez derretida recuperada do lugar da explosão. Rastreando a atividade feita pelo celular queimado, em Los Angeles a agente Janis Hawk descobre que o Homem do Xadrez estava falando com alguém durante o blecaute global. Depois é descoberto que esta pessoa é o Suspeito Zero. ("No More Good Days")

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória