FANDOM

Este artigo fala sobre um elemento do livro "Flash Forward".
O conteúdo dessa página não fala sobre a série de televisão e não deve ser considerado canônico à sua trama,
porém alguns pontos da história do livro podem ser reutilizados na série, então se tornando spoilers. Tome cuidado!
Helmut Drescher
[[Imagem:|Helmut Drescher|250px]]
Nome
Helmut Drescher
Na série
Ninguém
Status
Vivo
Profissão
Desconhecido
Visto em flash...
fazendo uma autópsia
no corpo de Theo Procopides

Helmut Drescher (mais conhecido como "Moot") é um personagem do livro Flash Forward.

HistóriaEditar

Em 2009Editar

Durante o flashforward, o jovem Drescher experienciou uma visão dele mesmo fazendo uma autópsia em Theo Procopides. A visão era gráfica e bastante assustadora, e Drescher tentou não pensar sobre ela. Quando visitado por Procopides sobre a visão, Drescher explicou os detalhes sobre ela, mas quando mencionou uma briga ser a causa da morte levou Theo a ser um tanto cético sobre a veracidade da visão de Drescher.

Em 2029Editar

Vinte anos mais tarde, Drescher trabalhou como detetive policial na Suécia. Enquanto trabalhava em seu escritório, ele foi encontrado novamente por Procopides, quem pediu pela proteção de Drescher de sua morte que as visões indicaram que aconteceriam aquele dia. O supervisor de Drescher, contudo, não o permitiu sair, e Theo retornou à uma parte da CERN onde o Colisor Tachyon-Tardyon era guardado, lugar chamado de "o ring".

Enquanto isso, na delegacia, Drescher percebeu que a briga que ele tinha pensando em todos esses anos na verdade se referiam ao "ring", e percebeu que Theo estava em perigo. Drescher seguiu Procopides ao ring, e o achou sob a mira da arma de Wolfgang Rusch, quem tinha uma bomba intencionada para destruir "o ring". Durante o confronto como Rusch, Drescher foi atingido no ombro mas sobreviveu. Rusch foi logo parado, e Drescher levado para segurança depois da bomba ser seguramente detonada em uma área aberta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória