FANDOM

Uma série de cinco flashes de cinco segundos apareceram esporadicamente após a exibição do centésimo episódio de Lost no dia 29 de abril de 2009. Um clipe foi mostrado durante cada intervalo comercial do episódio, e era seguido pela frase "O que você viu?". Uma semana depois, durante a exibição do episódio "Follow the Leader" de Lost, um comercial estendido foi mostrado com mais clipes adicionados e com uma voz dizendo que "só porque vimos essas coisas não significa que vão acontecer". Esses clipes são uma campanha secreta para o site do Mosaico Coletivo, onde os espectadores são encorajados a enviar descrições dos flashes que viram. Esses cinco primeiros flashes foram de um funeral, um grupo de estudantes, um casamento, um ultrassom de um feto morto e um surfista.

Uma semana depois, no dia 6 de maio, quatro novos flashes foram mostrados em um comercial. Esses novos flashes incluíam um canguru, um tornado, uma graduação e um cartão com a palavra "mosaico" escrito nele.

DescriçõesEditar

Casket
Funeral
Descrição: Essa imagem mostrou um caixão sendo carregado por pessoas em ternos azuis. Um sino pode ser escutado.

Graduation
Graduação
Descrição: Essa imagem exibiu uma classe de formandos jogando seus capelos para o alto em celebração.

Kangaroo
Canguru
Descrição: Essa imagem mostrou um canguru parado no meio de uma rodovia e olhando para os lados. Buzinas de carro são escutadas.

Mosaic
Cartão "Mosaico"
Descrição: Essa imagem mostrou um cartão que tinha a palavra "mosaico" escrito nele em letras pretas.

Schoolkids
Crianças na Escola
Descrição: Essa imagem mostrou várias crianças de várias etnias saindo de um prédio. O prédio é presumido como sendo uma escola porque uma dessas crianças usa uma mochila. As crianças são supervisionadas por quem são, provavelmente, professores. Um sino é escutado no fundo.

Surfing
Surfista
Descrição: Essa imagem mostrou um homem surfando em uma onda no oceano.

Storm
Tornado
Descrição: Essa imagem mostrou um grande tornado colidindo com um prédio, com outro tornado no fundo.

Ultrasound
Ultrassom
Descrição: Essa imagem mostrou o ultrassom de um feto ainda não-nascido. O feto estava ainda em um estágio de desenvolvimento muito cedo.

Wedding
Casamento
Descrição: Essa imagem mostrou uma noiva e um noivo se beijando em seu casamento. Brindes são escutados no fundo.

Veja tambémEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória