Fandom

Flash Forward Wiki

Flash Forward (livro)

114 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Flash Forward (livro)" redireciona aqui. Para outros resultados, veja: Flash Forward (desambiguamento).
Este artigo fala sobre um elemento do livro "Flash Forward".
O conteúdo dessa página não fala sobre a série de televisão e não deve ser considerado canônico à sua trama,
porém alguns pontos da história do livro podem ser reutilizados na série, então se tornando spoilers. Tome cuidado!
Book.jpg

A versão capa-dura do livro.

Flash Forward (também conhecido como Flashforward) é um livro de 1999 escrito pelo autor canadense de ficção-científica Robert J. Sawyer. Em 2008, o livro foi adaptado em um piloto televisivo. O episódio piloto, intitulado de "No More Good Days", iniciou a série televisiva homônima, "FlashForward".

SinopseEditar

O livro centra-se em eventos que ocorrem em 2009, quando o acelerador de partículas Grande Colisor de Hádrons está executando um teste. Durante este teste, a consciência de toda a raça humana se torna inconsciente, e suas consciências se movem 21 anos no futuro. As pessoas experienciam seus futuros através de seus próprios corpos. Esse "flashforward" dura algo em torno de dois minutos, mas quando ele termina, muitas pessoas estão mortas.

PersonagensEditar

O protagonista do livro é um físico chamado Lloyd Simcoe. Sua noiva, Michiko, tem uma filha, Timiko. Um de seus amigos é um pesquisador chamado Theo Procopides. O irmão de Procopides, Dimitrios Procopides, é um pequeno personagem no livro.

Veja tambémEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória