FANDOM


Dylan Simcoe
Interpretado por
Nome
Dylan Simcoe
Status
Vivo
Profissão
Criança
Visto em flash...
Desconhecido

Dylan Simcoe é o filho de oito anos de Lloyd Simcoe.

Antes do FlashforwardEditar

Dylan estava na escola, no lado de fora, quando o blecaute global ocorreu. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

Dylan, em sua visão, vê-se em casa de Mark e Olivia Benford, na cozinha. Lá está também Charlie Benford, que lhe diz que este pode tirar um biscoito da galinha porque a casa também é dele.

Depois do FlashforwardEditar

Depois do blackout, Dylan foi seriamente ferido por um carro que atravessou uma cerca da escola durante o evento. Ele teve um ferimento na cabeça na direita e um ferimento abdominal na esquerda. Ele foi levado ao hospital, e deixado aos cuidados da Dra. Olivia Benford. Ela o disse que ele ficaria bem, e ele respondeu, "Eu sei, Olivia," para a surpresa da Dr. Benford.

Durante seu tratamento na emergência, seu pulmão esquerdo entrou em colapso, e a Dra. Benford e Bryce Varley aliviaram a pressão com um dreno de tóras, o estabilizando. Enquanto elese recuparava, foi descobero que sua mãe morrera na Interstate Highway (Rodovia Interestadual) 405, e estavam sendo feitas tentivas de contato com seu pai, father. Lloyd Simcoe chegou naquela noite, equanto Dylan dormia com Bryce Varley o observando. ("No More Good Days")

CuriosidadesEditar

  • No "No More Good Days" o papel de Dylan foi interpretado por dois atores: Bryce Robinson e Ryan Wynott. Enquanto Robinson foi creditado como "Dylan Simcoe", Wynott foi creditado como "Dylan Simcoe #2". Wynott está programado para interpretar o papel nos próximos episódios.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória