Fandom

Flash Forward Wiki

Dimitrios Procopides

114 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Este artigo fala sobre um elemento do livro "Flash Forward".
O conteúdo dessa página não fala sobre a série de televisão e não deve ser considerado canônico à sua trama,
porém alguns pontos da história do livro podem ser reutilizados na série, então se tornando spoilers. Tome cuidado!
Dimitrios Procopides
[[Imagem:|Dimitrios Procopides|250px]]
Nome
Dimitrios Procopides
Na série
Ninguém
Status
Morto
Profissão
Escritor aspirante
Visto em flash...
trabalhando em um restaurante, contrariando seu sonho de se tornar um escritor

Dimitrios Procopides é um personagem do livro de Robert J. Sawyer, "Flash Forward". É irmão de Theo Procopides. No flash forward, Dimitrios viu a si mesmo trabalhando em um restaurante, contrastando seus sonhos de se tornar um escritor, guiando-o a cometer suicídio para escapar do destino que não queria encarar.

2009Editar

Em 2009, depois do flash forward, Theo Procopides retornou para casa, onde foi recebido por Dimitrios, quem estava infeliz de ver seu irmão. Dimitrios disse que o flash forward havia lhe revelado trabalhando em um restaurante, o que era contrário aos seus sonhos de se tornar um escritor. Ele acusou Theo de, metaforicamente, gastar milhões destruindo suas aspirações através do flash forward.

Mais tarde, triste pelo o que aconteceu, Dimitrios cometeu suicídio por overdose de pílulas de insônia. Percebendo que ele estava encarando um ardil-22 (se seu suicídio fosse bem-sucedido, o futuro poderia ser mudado e seu suicídio iria ser desnecessário), Dimitrios cometeu suicídio de qualquer jeito.

Pós-MorteEditar

Devido as visões de que Dimitrios estava vivo no futuro visto no flashforward, sua morte foi exibida como uma prova de que os flashes não eram definitivos, e que o futuro poderia ser mudado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória