FANDOM


Demetri Noh
S1-Demetri-03
Interpretado por
Nome
Demetri Noh
Status
Vivo
Profissão
Agente Especial do FBI
Visto em flash...
Nada

Demetri Noh é um personagem em FlashForward interpretado por John Cho.

Antes do FlashforwardEditar

No dia do blecaute, Demetri estava em uma investigação com seu parceiro Mark sobre uma célula terrorista suspeita de planejar um ataque próximo. Durante a tocaia policial, ele conversou com Mark sobre seus planos de casamento com Zoey, explicando que ela queria que sua primeira dança com ele fosse com a música Islands in the Stream. Ele expressou seu desgosto pela música e vergonha por ter que dançá-la na frente de todos seus amigos e familiares.

Poucos minutos antes do blecaute, eles viram seus suspeitos, Khalid e Omar, partirem em uma van preta com uma mulher não-identificada. Eles tentaram seguir a van, mas foram vistos, e uma perseguição em alta velocidade se iniciou. Demetri estava altamente agitado pela direção de seu parceiro e que ele nunca havia feito aquilo antes. No meio da perseguição, o blecaute global ocorreu. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

Demetri não experenciou nenhum flashforward durante o blecaute, e estava simplesmente inconsciente durante os dois minutos e dezessete segundos de duração do evento. ("No More Good Days")

Depois do FlashforwardEditar

NoMoreGoodDays 011

Demetri é segurado por Mark.

Logo depois do blecaute, Demetri e Mark tentaram pedir assistência aos feridos, e tentaram em vão contatar os escritórios do FBI e suas famílias. Eles viram a van preta que eles estavam perseguindo, e encontraram seus suspeitos mortos, mas levaram uma mulher não-identificada em custódia. Demetri a culpou de ter causado o desastre, mas ela descreveu uma experiência de estar em "um outr lugar", descrevendo uma tempestada e cavalos assustados. Demetri estava confuso e continou a agir agressivamente, mas Mark o tirou de lá e apontou que a destruição que estava ao seu redor não parecia o resultado de uma bomba do tipo que eles pensavam que os terroristas tinham.

Quando Mark e Demetri ouvem que o desastre foi "mais que apenas Los Angeles", alcançando pelo menos até San Diego, Demetri diz a Mark para ir até sua família, já que Zoey está fora da cidade. Depois de hesitar um pouco, Mark concorda, deixando Demetri com sua prisioneira.

Mais tarde, Demetr chega com a mulher no escritório do FBI, onde ele escuta outro agente, Al Gough, falando com Mark sobre seu flashforward. Quando Demetri pergunta o que isso significa, Mark lhe fala que ele irá explicar mais tarde. Demetri sabe das visões que a maioria dos outros experienciaram enquando escuta as discussões posteriores, e mais tarde assistindo a cobertura do evento nos noticiários.

NoMoreGoodDays-Screenshot-005

Demetri vê o vídeo que mostra o Suspeito Zero.

O supervisor de Demetr, Stan Wedeck, manda Mark, Demetri e Janis Hawk comandarem a investigação do blecaute e dos flashforwards. Demetri aponta o absurdo de trabalhar nessa investigação só porque Mark teve uma visão em que trabalhava nisso, mas Stan não dá ouvidos. Mais tarde, enquanto ajudava Mark começar a organizar a investigação, ele confessa ao seu parceiro que não viu nenhuma visão do futuro. Apesar de Mark sugerir que Demetri talvez estará simplesmente dormindo às 22 horas do dia 29 de abril de 2010, Demetri nega essa explicação, dizendo que ele nem se lembra de sonhar, e diz a Mark que ele acha que estará morto em seis meses.

Naquela noite, enquanto trabalhando até tarde com Janis, Demetri conversa com Zoey pelo telefone. Eles conversam sobre a escolhe de música dela para a primeira dança no casamento, e em uma atitude contrária a daquela manhã, ele diz à ela, "Se essa é a música que quer, vai ser essa, querida". A ligação é logo interrompida por Janis, que tem algo para mostrar a Demetri. Ela toca para ela um vídeo de segurança de um homem andando por um estádio de baseball durante o blecaute, enquanto todos estavam inconscientes. ("No More Good Days")


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória