Fandom

Flash Forward Wiki

David S. Goyer

114 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
David S. Goyer
David S. Goyer
Nome
David Samuel Goyer
Profissão
Showrunner
Diretor
Roteirista
Produtor Executivo
Nasceu em
22/12/1965

David S. Goyer é um roteirista, produtor executivo, showrunner e diretor de FlashForward.

Biografia e vida pessoalEditar

Goyer nasceu em Ann Arbor, Michigan em dezembro de 1965. Ele estudou na Universidade da Califórnia do Sul.

Goyer é casado com Jessika Goyer, também uma produtora executiva de FlashForward. Ambos dos braços de Goyer são pesadamente tatuados.

CarreiraEditar

A maioria dos créditos de filmes de Goyer são de adaptações de revistas em quadrinhos. Goyer é mais conhecido por escrever o roteiro de O Cavaleiro das Trevas, mas também por outros filmes, como Batman Begins, a trilogia Blade, O Caçador de Vampiros e o filme Jumper.

Goyer também dirigiu vários filmes, incluindo Blade:Trinity, O Invisível e Alma Perdida. Goyer também está indicado para dirigir o filme X-Men Origens: Magneto, continuação de X-Men Origens: Wolverine.

Em FlashForwardEditar

No final de 2008, Goyer trabalhou com Brannon Braga para adaptar o livro Flash Forward de Robert J. Sawyer em um roteiro televisivo. Os dois tiveram sucesso, então escrevendo o episódio "No More Good Days". Quando exibido para executivos da ABC, a série ganhou uma leva de treze episódios. Goyer é um showrunner, juntamente com Marc Guggenheim.

Como roteirista Como diretor
Primeira
Temporada


CuriosidadesEditar



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória