FANDOM


David S. Goyer
David S. Goyer
Nome
David Samuel Goyer
Profissão
Showrunner
Diretor
Roteirista
Produtor Executivo
Nasceu em
22/12/1965

David S. Goyer é um roteirista, produtor executivo, showrunner e diretor de FlashForward.

Biografia e vida pessoalEditar

Goyer nasceu em Ann Arbor, Michigan em dezembro de 1965. Ele estudou na Universidade da Califórnia do Sul.

Goyer é casado com Jessika Goyer, também uma produtora executiva de FlashForward. Ambos dos braços de Goyer são pesadamente tatuados.

CarreiraEditar

A maioria dos créditos de filmes de Goyer são de adaptações de revistas em quadrinhos. Goyer é mais conhecido por escrever o roteiro de O Cavaleiro das Trevas, mas também por outros filmes, como Batman Begins, a trilogia Blade, O Caçador de Vampiros e o filme Jumper.

Goyer também dirigiu vários filmes, incluindo Blade:Trinity, O Invisível e Alma Perdida. Goyer também está indicado para dirigir o filme X-Men Origens: Magneto, continuação de X-Men Origens: Wolverine.

Em FlashForwardEditar

No final de 2008, Goyer trabalhou com Brannon Braga para adaptar o livro Flash Forward de Robert J. Sawyer em um roteiro televisivo. Os dois tiveram sucesso, então escrevendo o episódio "No More Good Days". Quando exibido para executivos da ABC, a série ganhou uma leva de treze episódios. Goyer é um showrunner, juntamente com Marc Guggenheim.

Como roteirista Como diretor
Primeira
Temporada


CuriosidadesEditar



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória