FANDOM


Bryce Varley
S1-Bryce-03
Interpretado por
Nome
Bryce Varley
Status
Vivo
Profissão
Médico
Visto em flash...
Desconhecido

Bryce Varley é um personagem de FlashForward interpretado por Zachary Knighton. Quando a série começa, Bryce Varley está a ponto de fazer uma escolha ameaçadora de vida. Ele dedicou sua vida a tentar se tornar um médico. Recebendo seu doutorado, procurou um estágio com a supervisão de Olivia Benford. Seu tempo livre é curto, o que deixa impossível para Bryce ter interesses românticos, coisa difícil para um homem em seus vinte anos. Sem estas passagens, a mente aguda de Bryce pode ir às vezes a lugares muito escuros.

Antes do FlashforwardEditar

Bryce, sob o estresse de "coisas pesadas", planejou a cometer suicídio. No dia antes do flashforward, ele ignorou três chamadas de Olivia Benford. Bryce foi até o Venice Pier levando uma arma, e quando ia atirar em si mesmo foi interrompido pelo flashforward. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

É desconhecido o que Bryce exatamente viu em seu flashforward, mas ele demonstrou um futuro positivo para ele. ("No More Good Days")

Depois do FlashforwardEditar

Depois do flashforward, Varley abandonou todas os pensamentos de suicídio e começou a ajudar aqueles ao seu redor que haviam se machucado. Mais tarde, retornou ao hospital e ajudou Olivia a salvar a vida de Dylan Simcoe, um garoto que havia sido atropelado por um carro. Depois de salvar Dylan, Bryce revelou à Olivia que planejava se matar, mas que tinha perdido todas suas intenções de fazer tal coisa depois de ver o seu próprio futuro. Bryce continuou no hospital por aquele dia, e naquela noite conheceu Lloyd Simcoe quando este veio ver seu filho, Dylan. ("No More Good Days")


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória