FANDOM


Al Gough
Interpretado por
Nome
Al Gough
Status
Vivo
Profissão
Agente do FBI
Visto em flash...
Em uma reunião com Fiona Banks

Al Gough é um agente do Federal Bureau of Investigation.

Antes do FlashforwardEditar

Al trabalhou nos escritórios do FBI de Los Angeles. Ele havia trabalhado com a inspetora do Scotland Yard Fiona Banks em algum ponto do passado, e estava a par do caso Rutherford. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

Al estava em uma reunião com Fiona Banks em seu escritório em Londres. Era 6:00AM do dia 30 de abril de 2010, horário de Londres. Eles estavam discutindo o caso Rutherford. Sua conversa foi interrompida por um passarinho que bateu na janela e quebrou seu pescoço. ("No More Good Days")

Depois do FlashforwardEditar

Depois do blecaute global, Al estava presente na reunião liderada por Stan Wedeck, na qual Mark percebeu e explicou a natureza dos flashforwards que todos eles experenciaram. Depois da reunião, Al foi até Mark e lhe contou que talvez exista um jeito de verificar a autenticidade de suas experiências. Ele contou a Mark o que ele viu em sua visão, e sugeriu que eles ligassem para a inspetora Fiona Banks para ver se ela teve a mesma visão.

Al falou com a inspetora Banks no viva-voz, em um escritório onde Stan, Mark e Demetri Noh também estavam presentes. Al e Fiona confirmaram os detalhes de suas visões, provando que essas experiências eram algo mais que uma simples alucinação. ("No More Good Days")

CuriosidadesEditar

Alfred "Al" Gough é um nome de um produtor/roteirista americano, notável por seu trabalho na série televisiva Smallville.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória