FANDOM


Aaron Stark
S1-Aaron-03
Interpretado por
Nome
Aaron Stark
Status
Vivo
Profissão
Técnico do Departamento de Água e Esgoto de Los Angeles
Visto em flash...
Ele com sua filha, que supostamente está morta

Aaron Stark é um personagem de FlashForward interpretado por Brían O'Byrne.

Antes do FlashforwardEditar

A filha de Aaron, Tracy, foi uma marinheira no Afeganistão que foi morta na guerra. Seus restos eram não identificáveis quando foram enviados de volta à sua casa, e um teste de DNA foi a única confirmação que Aaron pôde receber sobre o destino de sua filha. A morte de Tracy levou ao alcoolismo de Aaron, qual ele mais tarde confrontou indo aos Alcoolicos Anônimos. Depois de alcançar a sobriedade, ele teve uma recaída pelo menos uma vez.

Aaron era o melhor amigo de Mark Benford, e eventualmente tornaria seu padrinho no Alcoolicos Anônimos. Mark e sua esposa Olivia tentaram ajudar Aaron com sua visda pessoal armando-lhe um encontro com uma enfermeira chamada Amanda, apesar dele recusar ligar para ela.

No dia do flashforward, Aaron falou sobre os restos de sua filha no encontro para alcoolicos assistida por Mark e então foi trabalhar. Ele estava em cima de um poste quando o blecaute aconteceu. ("No More Good Days")

FlashforwardEditar

Aaron viu ele mesmo falando com sua filha, quem ele acreditava que estava morta. Ela estava deitada com sua face coberta de arranhões. Eles pareceram estar em algum tipo de tenda, e Aaron estava bastante disfarçado sobre sua visita à ela. ("No More Good Days")

Depois do FlashforwardEditar

Depois do flashforward, Aaron acordou pendurado no poste, e chamou por ajuda. Depois de encontrar um jeito de descer, ele discutiu seu flashforward com Mark, quem teve um flashforward muito menos esperançoso. Aaron, enquanto raivoso porque o flashforward deu-lhe esperança, expressou que queria que seu flashforward se tornasse verdade, enquanto Mark não queria compartilhar do mesmo sentimento. ("No More Good Days")


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória